O OBJETIVO DESSE BLOG É OFERECER DICAS SAUDÁVEIS DE EMAGRECIMENTO, É O MEU DIÁRIO VIRTUAL, E PRA QUEM VISITAR, SEJA BEM VINDO E ABENÇOADO POR DEUS!!

Elisangela

Elisangela

Quem sou eu

FUNCIONÁRIA PÚBLICA, CASADA ,MÃE DE UMA PRINCESA ( REBECA) E CASADA HA 10 ANOS COM ALGUEM MUITO ESPECIAL(CESAR), SERVA DO SENHOR JESUS A QUEM ATRIBUO TODAS AS MINHAS VOTÓRIAS!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vivendo um dia de cada vez


Hoje me sinto muito bem, apesar do cansaço do trabalho.
Tenho a sensação de missão cumprida...apesar das escapadas que dei, na verdade tenho dificuldades de seguir á risca quando tenho que almoçar fora, nem sempre tem aquela saladinha...grelhados etc, mas comí muito pouco.
Aprendi no "Amigos do Peso", viver um dia de cada vez, lá usávamos a sigla SPH,que significa: Só por hoje, então quando acordo digo pra mim mesma: Só por hoje vou seguir minha reeducação alimentar,e assim vou vencendo e vivendo um dia de cada vez.

Nenhum comentário: