
Hoje me sinto muito bem, apesar do cansaço do trabalho.
Tenho a sensação de missão cumprida...apesar das escapadas que dei, na verdade tenho dificuldades de seguir á risca quando tenho que almoçar fora, nem sempre tem aquela saladinha...grelhados etc, mas comí muito pouco.
Aprendi no "Amigos do Peso", viver um dia de cada vez, lá usávamos a sigla SPH,que significa: Só por hoje, então quando acordo digo pra mim mesma: Só por hoje vou seguir minha reeducação alimentar,e assim vou vencendo e vivendo um dia de cada vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário