O OBJETIVO DESSE BLOG É OFERECER DICAS SAUDÁVEIS DE EMAGRECIMENTO, É O MEU DIÁRIO VIRTUAL, E PRA QUEM VISITAR, SEJA BEM VINDO E ABENÇOADO POR DEUS!!

Elisangela

Elisangela

Quem sou eu

FUNCIONÁRIA PÚBLICA, CASADA ,MÃE DE UMA PRINCESA ( REBECA) E CASADA HA 10 ANOS COM ALGUEM MUITO ESPECIAL(CESAR), SERVA DO SENHOR JESUS A QUEM ATRIBUO TODAS AS MINHAS VOTÓRIAS!

domingo, 25 de abril de 2010

Inicio do blog

Hoje estou postando pela primeira vez, iniciando esse novo desafio que é eliminar 15 quilos, e meu blog será uma ferramenta muito importante, onde postarei todas as novidades do meu dia a dia.

Fui a nutricionista e ela já me entregou o programa alimentar que vou seguir, uma dieta de 1600 calorias, com uma substituição do café da manha por ração humana... uma novidade bastante comentada, e, pra queimar a gordura abdominal ela passou termoplus, que trasforma a gordura em energia, é uma bebida que combina o chá branco com outras substancias, ah! passou também o fiber mais que nada mais é que fibras que aumenta a saciedade e melhora o funcionamento do intestino.E para o coração , pressao arterial , ansiedade ela passou o óleo de prímula, e aliado a tudo isso muita água.

É isso aí.......sei que não vai ser nada fácil, começarei amanhâ (segunda), e creio que vai dar tudo certo. Estarei postando a seguir as novidades sobre a ração humana.